13 janeiro 2013

TOP 5 de 2012

Oláa meninas, tudo bemm ?!?
Boom, eu não iria fazer esse post...mas ai vi tanta gente fazendo que resolvi fazer também kkkk
enfim, preparei um TOP 5 de produções esmaltísticas que mais gostei de ter feito e usado em 2012, mas só de quando criei o blog em diante, até porque não tenho fotos de antes disso =/ então vamos la, continue lendo e veja os queridinhos do ano :D



Nessa 'unha mesclada' usei o Sweet da AH e o Black da Colorama(veja o post aqui)

Eu amei o efeito dessa unha, pena que a camera não focou muito, mas ficou mega colorido e chamativo, usei o Tattoo da Risqué e o Origami da SA(veja o post aqui)

Nessa ombré nail ou unhas degradê usei 4 esmaltes, o Conchas da Impala, o Cigarrete da Risqué, Pedra do Sol da HITS, o Lindinha da HITS e o glitter Aurora Boreal da Top Beauty (veja o post aqui)

Escolhi também esse holo magnífico chamado Fascínio Violeta da Jade *-* claro que ele naão podia ficar de fora née (veja o post aqui)

E por último mas não menos importante, esse animal print, passei o Rosa Incrível da Colorama e coloquei uma película de oncinha por cima (veja o post aqui)

Bom meninas então é isso...espero que tenham gostado ! 
Eu devia ter feito esse post antes, mas como o blog é relativamente novo não fiz, mas ai mudei de ideia do nada e resolvi fazer kkk
Não deixem de comentar e dar o seu palpite, poste também o seu favorito do ano de 2012  ficarei muito feliz!! 
até a próxima gente .. fiquem com Deus suas lindonas s2

8 comentários:

  1. Ameeeeei a última unha.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoreiii *-*
    estou com saudades !


    Beijões s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaa ! :D ée eu também estou com saudades =/ beijinhos s2

      Excluir
  3. Todas muito lindas, adorei!!!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bem?
    Eu amei todas elas, difícil escolher uma só.
    Venha participar do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-em-parceria-com-bionatus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii to ótima flor e vc? Hehe que bom q gostou . Opa ja estou indo la . beijãoo

      Excluir

Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em ler suas opiniões e respondê-las.
- Não estou aceitando TAG's que não falem sobre esmaltes/unhas
- Comente sobre a postagem e depois peça uma visita em seu blog
- Só peça para eu te seguir caso tenha me seguido também
- Comentários ofensivos ou com palavrões serão excluídos
- Deixe o link do seu blog que com certeza vou visitar

Beijos esmaltadas lindas !! :D